CENÁRIO MAIS PROPÍCIO

Por: Marino Guerra
 
Na cerimônia de abertura da décima quinta edição do Agronegócios Copercana, o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Antonio Eduardo Tonielo, lembrou que o ambiente de negócios hoje é bem diferente em relação ao ano passado.
 
Como exemplo, ele citou o comportamento do dólar, até porque é uma das principais variáveis que interfere diretamente nos preços dos insumos, onde no ano passado na mesma época estava em franca valorização e agora está numa trajetória de queda.
 
Ele ainda lembrou que a feira é uma excelente oportunidade para a aquisição de insumos e implementos com principalmente prazo diferenciado e juros plausíveis fazendo com que o produtor cooperado tenha amplo acesso às tecnologias de ponta dentro do mundo canavieiro.

mais
Notícias
do setor

Copercana entrega doação de tampinhas à AVCC 28 de Dezembro 2020



ler mais

Copercana Sustentável incentiva o descarte correto de pilhas e [...] 28 de Dezembro 2020



ler mais

Copercana oferta serviço de aplicação de corretivos em taxa [...] 28 de Dezembro 2020



ler mais

Copo zero 28 de Dezembro 2020



ler mais

Parceira com viés tecnológico 23 de Dezembro 2020



ler mais

Nova filial de Campo Florido-MG é inaugurada 11 de Dezembro 2020



ler mais

Usamos “cookies” (pequenos arquivos de dados colocados no seu dispositivo de computação) para ajudar a analisar o fluxo de nossas páginas da web; personalizar nossos serviços e conteúdo; e promover confiança e segurança, saiba mais em nossa política de privacidade.

@ 2021 Agronegócios Copercana Todos os direitos reservados | Política de privacidade